Política de Devolução

A Uny Gift Comércio de Importação e Exportação Ltda, comercializa produtos de qualidade e visa com isso a satisfação de seus clientes.

Para que seja mantida a credibilidade conquistada ao longo dos anos, nossa empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código Civil, e preocupada para que você, cliente, obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

  1. As ocorrências que envolvem troca ou devolução, fundamentadas apenas em produtos avariados, devem ser comunicadas para o  e-mail vendaunica@unygift.com.br. No e-mail deve contar razão social, cnpj, numero da NF a que se refere, código dos produtos,  foto dos produtos avariados, qual o defeito, e quantidade.
  2. Após autorização escrita por parte da Uny Gift, emitir Nota Fiscal de Devolução conforme a nossa nota fiscal de origem, devendo ser destacados os tributos incidentes;
  3. Remeter por sua transportadora de costume, com frete a pagar*
  4. Quando o volume for pequeno, enviar por Sedex ou PAC e nos remeter, por e-mail, o comprovante de pagamento, que será reembolsado o valor.
  5. Somente trocaremos o produto que apresentar defeito de fabricação ou avariados; 6- Não trocamos produtos adquiridos na promoção;
  1. Produtos como Vidro, Melanina e Porcelana devem ser conferidos no ato do recebimento e reclamados no prazo de até 24 horas. Após este prazo não serão aceitas contestação ou pedidos de troca;
  2. Demais produtos, o prazo de troca será de 180 dias;
  3. Falta de produtos em caixa fechado ou fracionada deverá ter sua comunicação no máximo 48 horas após o recebimento da nota fiscal;
  4. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original.

IMPORTANTE

  • Toda devolução deverá ser previamente autorizada pelo nosso departamento de Faturamento.
  • Recomendamos que ao receber os produtos e antes de confirmar o recebimento, seja verificada a existência de qualquer avaria e, existindo, nos comuniquem de imediato e proceda à imediata devolução; exceto os produtos de promoção.
  • Produtos enviados fora do prazo ou havendo indícios de mau uso ou falta de algum acessório nos produtos a solicitação de troca não será aceita.

Neste caso, o processo de troca será cancelado e os produtos serão remetidos de volta com frete FOB. Caso não seja providenciado o frete FOB no prazo de 30 dias os produtos serão descartados.

  • Solicitamos não remeter produtos pela Transportadora Braspress*
  • Vendas somente para revendedores e lojistas.